quarta-feira, 1 de junho de 2011

Limpeza do rosto !! O que eu uso !

 

Oi Meninas tudo bem ?

Hoje vou falar para vocês o que eu uso para lavar meu rosto.

O Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza Fácil .

DSC0000044

Esse gel de limpeza é indicado para todos os tipos de pele, e para mim que tenho a pele oleosa, ele serve e muito bem.

Já usei vários produtos de limpeza para o rosto, porém, mesmo o fabricante dizendo que era para pele oleosa, não resolvia nada a oleosidade da minha pele.

Já uso há algum tempo e uma vez ele acabou, e a revendedora com quem eu o compro fez o pedido e nada, não chegou…

Ai, eu que não lavo meu rosto com sabonetes comuns, fiquei desesperada e acabei comprando o sabonete Asepxia, comprei logo o que era indicado para pele oleosa, que se diz contra cravos e espinhas …(a tá !!!) Não gostei…

Meus cravos que já quase não existiam mais, voltaram e a pele ressecou. Fiquei muito triste e comecei a procurar igual  louca o gel da Renew, até que em fim encontrei (ufaa).

Imaginem vocês como ficou minha pele com o sabonete, uma lastima, depois de um mês que eu voltei a usar o gel, que os cravos estão reduzindo de novo. Ai meninas que sufoco viu!!!

Descrição:

Limpa e tonifica a pele. Dispensa o uso de loção tônica.
Prepara a pele para receber os demais produtos da linha.
Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele.
A partir de 25 anos.

Eu super recomendo, por que dá conta de limpar muito bem a pele e preparar para o uso dos tratamentos cosméticos da linha Renew ( vai ter resenha em breve).

Meninas é isso ai !!!

Alguém já usou? Gostou ? Não ?

Deixe seu comentário.

Beijos 

Pathy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário