terça-feira, 28 de junho de 2011

Unhas Postiças Fing’rs

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Como eu havia falado para vocês , usei o Kit de unhas Postiças da Fing’rs.

DSC0000162

Minhas unhas haviam quebrado bem na “carne”…ai que dor e além disso fica parecendo unhas de homem…e eu tenho pavor disso.

Como eu as coloquei na véspera da viagem, e eu estava atrasadíssima com os preparativos, não tive tempo de tirar foto da colocação para vocês…

Mas vou mostrar como elas estão depois de 6 dias e também quando eu for trocar a cor…

Não achei difícil de colocar não; só que se vocês errarem, para tirar é difícil viu…Eu errei uma e levei 30 minutos com a unha de “molho” na acetona para poder descolar…

Não tive problema com elas não, não descolaram de jeito nenhum e ainda estão super firmes…

O fabricante diz que a duração delas são de 7 a 15 dias e eu vou deixar até quando elas aguentarem e depois conto pra vocês. Lógico que duram tudo isso se a gente tiver o cuidado de usar luvas para fazer os trabalhos que usam água, como limpar a casa e lavar louça.

Ah lembrando que tem que ter bastante cuidado para não “borrar” a pele com a cola que fica super difícil de tirar. Eu deixei pegar cola na cutícula do indicador e o esmalte  ficou na cola e não consegui limpar direito. Mas fora isso nada de maiores problemas.

São elas com 6 dias …

  DSC0000175DSC0000177

Gostaram ?

Já usaram ?

Então deixem seus comentários.

Beijos .

Pathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário