sexta-feira, 3 de junho de 2011

Avon Basics Luvas de Silicone Creme Protetor para as Mãos com Filtro Solar !!

 

Oi Menina tudo bem ???

Hoje eu ia fazer um post sobre rímel e sombra; mas acordei passando mal e não ia ter condições de colocar fotos aqui com a cara que estou … (péssima, aff, too passando mal viu !!!). Mas não ia deixar passar em branco aqui no blog então vou falar de creme para as mãos. Ok???

Nos Mulheres sofremos muitos com as agressões diárias que impomos as nossas mãos diariamente.

O uso dos detergentes, desinfetantes e outros produtos para a limpeza sempre prejudicam a pele das mãos.

Para evitar que a pele das minhas mãos sofram muitos com os produtos de limpeza; eu uso o creme Luvas de Silicone da Avon que forma uma película protetora que impede o ressecamento das mãos nos trabalhos diários.

DSC0000039


Descrição: Hidratação diária para pele das mãos; para pele seca ou extra seca. Forma uma película protetora e contém filtro solar que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce da pele.

Por que o Creme se chama Luva de Silicone ?

O Silicone ajuda muito por formar essa película em torno das mãos evitando que se formem rachaduras na pele, que se não tratadas ficam piores e podem chegar até sangrar. Isso geralmente acontece quando temos alergia a algum produto, que não é raro… Muitas vezes essa alergias podem se transformar em dermatite de contato.

(A dermatite de contato  é uma alergia ou inflamação devido ao uso de  substancias irritantes como sabonetes, detergentes, solventes e outras substancias químicas.Geralmente é provocada pelo uso de tais produtos, aos quais a pele é exposta repetitivamente.)

O silicone um dos componentes que ajudam a evitar alergias ou reações devido ao uso dos produtos de limpeza.

Por isso é muito importante o cuidado diário da pele exposta aos produtos .

Meninas por hoje é só .

Bom Finde e até segunda.

Beijos

Pathy

2 comentários:

  1. Ola' Paty! eu também usei por um periodo o "Luvas de Silicone" e adorava o unico creme que realmente dava resultados visiveis! Infelizmente, aqui na italia encontrar um revendedora avon nao é muito facil, mas quando eu for ao Brasil vou fazer o estoque!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Bete !!!
    é verdade, os resultados são bons mesmos não é ?
    que pena que fica dificil ai encontrá-lo...
    Quando você vier pro Brasil faz um pequeno estoque mesmo viu que vale a pena, hehehehehe.
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir