sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais Um Divulgando !!! Sorteio Koloss no Blog Minha Pele Oleosa !

 

Meninas, tudo bem ?

A Lilly do Blog Minha Pele Oleosa, está fazendo um sorteio de um Primer Facial Koloss, que a Koloss enviou para ela  sortear, obaaaa.

É um primer para quem pele oleosa, que como eu sofre  quando faz maquiagem e depois de algum tempo já está com aquela aparência derretido, ai que horror né?

Vamos ver o post que a Lilly fez sobre o sorteio ?

Meninas vocês já perceberam que eu sempre coloco a foto do Blog onde está rolando o sorteio ?

É claro que vou sempre dar o mérito ao Blog que está sorteando ok ?

Então nada mais J-U-S-T-O que usar a foto do blog para divulgar aqui por que o sorteio não é meu…ok?

Participem !!!

Mais não se esqueçam de seguir o blog Minha Pele Oleosa e aproveitem para me seguir também …

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário