quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como Remover Unhas Postiças Fing’rs ?

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Hoje vou mostrar como retirar as unhas postiças…

Elas ficaram legal até hoje, mas começaram a rachar …então …resolvi tirar de vez…

Eu comecei a tirar no jeito que o fabricante indica:

15 minutos de “molho” na acetona.

Funcionou ?

NÂO !!!!!!!

Como não ???

Elas simplesmente amoleceram e não descolaram, ai eu liguei no SAC da Fing’rs; a atendente disse que elas só amoleceriam e que eu teria que fazer com que elas desgastassem com espátula e lixa…

Ai eu tive a ideia de mergulhar as unhas em água quente …Adivinhem … começou a descolar …claro que eu usei um alicate de corte de unhas e uma espátula para terminar o descolamento.

Vamos ver como eu fiz?

Eu separei alicate de corte, espátula e um potinho com água quente:

DSC0000192

Eu dei uma forcinha com o alicate, fui cortando até achar um espacinho para colocar a espátula e descolar, sempre mergulhando as unhas na água quente:

DSC0000193

Saiu tudinho, claro que fica um pouco de cola, mas com o uso de água vai saindo.

DSC0000194 DSC0000195

Dicas:

Não esqueçam de passar uma base antes da aplicação para facilitar a remoção.

Se você não tiver o Fing’rs Give Me 5 (é um potinho para deixar as unhas de molho, ele tem cerdas que ajudam na retirada das unhas postiças) e o  Free Nails (removedor próprio para unhas postiças). Não faça o que o fabricante indica… Use água quente que é muito mais rápido e fácil e além disso não deixa muitos resíduos na unha.

Gostaram ? Já usaram ? Não ?

Então Deixe Seu Comentário.

Beijos

Pathy

16 comentários:

  1. Amora eu comprei a paleta na 25 de março...uma lojinha saindo nos fundos do shop da 25 la so vende make, pinceis e etc...ela é super pigmentada vale super a pena ;)

    Bju Bju

    www.loukaporpink.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor amei o post, já estou te seguindo!

    Flor boa sorte no sorteio!!!!
    Tem post novo de make
    Super beijoooooo
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  3. Oi Glau...
    obrigada..viu
    vou procurar, me apaixonei pela paleta...
    linda de mais...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, tudo bem ?
    Obrigada ...
    Eu vi o post da make ...
    Simplesmente linda...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  5. mas a unha estraga?? tem como usar novamente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Flor....
      estraga sim ...
      essas unhas que levam cola só para serem usadas apenas uma vez..

      Excluir
  6. mas a unha estraga?? tem como usar de novo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...
      não tem não ...
      só tem com usar uma vez.
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  7. mas a unha estraga?? tem como usar novamente??

    ResponderExcluir
  8. nao vale a pena usar unha postiça, melhor curtinha e vem feitinha do que doentes depois.Lei quase 1 ano pra recuperar as minhas por causa da cola fingers que poderosaaaaaaaaa.Use base com pantenol, vitamina A e E e evite lixar durante o tratamento. nInguem merece aquela dor de puxar a unha com cola.....nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor.....
      se usar o removedor não tem problema ...
      o maior problema é tirar puxando ....
      Usa casco de cavalo que ajuda muito.
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir