terça-feira, 31 de maio de 2011

Compromisso de ultima hora? E agora? Como arrumar o cabelo sem ter quer lavar ?

 

Às vezes surge um compromisso de ultima hora e nem sempre estamos com tempo de nos arrumar como se deve, se não deu tempo de lavar os cabelos saiba o que fazer!

Os fios ficaram oleosos?

Não se desespere; use um shampoo de lavagem a seco, geralmente ele é um spray que borrifamos nos fios para que fiquem com aspecto de limpos, ideal para aqueles dias de correria.

Cabelos-oleosos

Se os cabelos ficaram amassados depois de uma noite de sono, coloque algumas gostas de reparador de pontas nas mãos molhadas e seque rapidamente os fios, além de tirar aquele aspecto amassado também desembaraça com mais facilidade.

Se os seus cabelos são ondulados (como os meus) ou cacheados, você sabe que quando acordamos eles estão armados, e difícil de domar; a dica é pegar um borrifador com mais ou menos 300 ml de água e duas colheres de condicionador, misture e essa “ água” cremosa vai servir para deixar as ondas ou os cachos no lugar.

cabelo_armado

 

Para os cabelos tingidos (que ficam ressecados devido ao processo de coloração), umedeça um pouco e passe algum creme sem enxágue, mas nunca use uma quantidade maior do que um moeda de 50 centavos para que não fiquem com aspecto “ensebado”.

tingidos

Fica aí a dica para se arrumar com pouco tempo . Mas se vocês conhecem outras maneiras de dar aquele jeitinho nos fios , mande um e-mail para mim que eu colocarei aqui no blog. Ok ??

Beijos

Pathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário