segunda-feira, 13 de junho de 2011

Themo Protect Amend e Shampoo Elsève Reparação Total 5 Especial Química . - Testei !!!

 

Oi Menina, tudo bem ?

Como vocês passaram o dia dos namorados?

Eu fui jantar fora com meu esposo e depois fomos na casa de um casal de amigos e vocês acreditam que até meu bebê teve um encontro do dia dos namorados?Ai que lindo ….

DSC0000141

Esse deitado ai é o meu bebê, o Nick e essa coisa fofa é a pretendente a namorada do Nick, A July . Lindos não ???

Bom vamos parar de enrolação e ir ao que interessa de verdade.

Como eu havia falado para vocês na sexta eu ia testar o Shampoo da Elsève Reparação Total 5 Especial Química e o  Thermo Protect Creme Restaurador Intenso da Amend (veja aqui) .

[DSC0000121%255B9%255D.jpg][DSC0000122%255B13%255D.jpg]

Enquanto ao shampoo da Elseve, ele produz muita espuma, muita mesmo para ser um shampoo sem sal, (quem sou eu pra falar se tem sal ou não na formula?) aí foi que fiquei em dúvida quanto ele ter ou não sal na formula; bom ele limpa bem o cabelo, tem um cheio bem agradável. Por ser um shampoo reparador, não deixa o cabelo lá muito macio não.

Mas no quesito limpeza  foi muito bom.

O Creme Thermo Protect, me surpreendeu… vamos lá :

A Consistência dele (coisa que eu dou um certo valor)é bem concentrada, daquelas que mesmo depois de ter colocado na palma da mão para aplicar e se você virar a mão para baixo ele não cai. (1 Ponto)

Quando eu apliquei, eu tive a impressão que ele havia sumido (pensei : - ué cadê o creme que eu acabei de passar nos cabelos?), ai me desanimei um pouco lógico né ? apressada …

Quando comecei a massagear, o cabelo foi ficando molinho, molinho, molinho e eu comecei a ficar feliz de novo, hehehehe. (2 Pontos)

Quando passaram os 5 minutinhos de pausa (hoje em dia é uma maravilha não precisarmos ficar horas como o danado do creme no cabelo e faço a hidratação no chuveiro mesmo por que o vapor ajuda o creme a penetrar melhor nos cabelos) e fui enxaguar o cabelo, nossa ficou muito hidratado,muito mesmo e ai finalizei com o condicionador que serve pra selar a cutícula do cabelo e a hidratação durar mais. (3 Pontos)

Comecei o processo de escova e outro momento de felicidade, a escova deslizou e não percebi muito fios quebrando, foi muito menos de que quando faço escova sem hidratar ou uso outro creme de hidratação. (4 Pontos)

Aprovadíssimo…Recomendadíssimo também…

DSC0000129

DSC0000124

Vocês perceberam que não tinha frizz, maraaaa , eu sou sofredora a muito tempo por contas dos danados e esse creme não deixou que eles parecessem. Fiquei mais feliz ainda. (5 pontos)

Você já usou ? Gostou? Não ?

Deixe seu comentário.

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário