quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais Comprinhas!!!

 

OI Meninas, tudo bem?

Ontem aconteceu uma “tragédia” com as minhas umas…ai viu !

Eu estava arrumando minhas coisas para viajar ( é vou viajar no feriadoooo Obaaa) e a danada da unha quebrou bem na “carne” ai…

E eu não podia viajar com as unhas mais curtas do que as de um homem, como eu ia esmaltar tão curtinhas…aff

Fui em um perfumaria aqui perto de casa e comprei as unhas postiças da Fing’rs, que tem durabilidade de 7 a 15 dias…

Quando eu colocar elas eu mostro pra vocês como ficou ok?

E comprei também um conjunto de pinceis super macios (para levar na viagem), ah vou fazer um sorteio deles ok?

E um blush fofo da Fenzza cor 03.

Vamos ver o que eu comprei?

DSC0000160DSC0000161DSC0000164 DSC0000163

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário