quinta-feira, 15 de março de 2012

Presentinho da Amend !!! Promoção do Facebook !!!

 

Oi Amores, tudo bem ?

Como vocês estão ?

Eu estou feliz hahahahaha!!!

Há uma semana eu participei de uma promo da Amend pelo facebook e ganhei a linha Amend Repair Intensy !

Veio:

Shampoo: Cabelos sedosos, revitalizados e resistentes à quebra. Reparação e Hidratação.

Condicionador : Cabelos sedosos macios e resistentes à quebra. Reparação e desembaraço.

Sem enxague:  Resistencia a quebra; e ainda por cima uma bolsa !!!

Amend amei os presentes … logo logo vai ter resenha aqui da linha !!!

Essa linha veio em ótima hora porque estou lutando para recuperar meu cabelo daquele danado do corte químico e como é uma linha para cabelos secos, opacos e quebradiços tenho certeza que vai me ajudar muito…

DSC01644  

DSC01645DSC01668  DSC01670

Ai eu sempre adorei os produtos da Amend que é umas das minhas marcas favoritas para recuperação dos cabelos… Sempre que preciso recorro à Amend…

São produtos de ótima qualidade e resultado muito rápido e eu já falei muitas vezes da marca aqui no Blog…

Vamos relembrar ?

Kit Liss Intensy Escova Progressiva !

Linha Discipline.Liss !

Gold Black Definitive Liss para cabelos com escova progressiva !

Lançamento da Loja Virtual da Amend!

Amend Eco Therapy Cabelos Coloridos !

Lançamento RMC+D !

E agora dos presentinhos e logo logo resenha da Linha Intensy Repair!!!

Meninas, eu não sou patrocinada pela Amend mas… adoro adoro adoro os produtos da Amend e são umas das Marcas que meus cabelos gostam muuuiiittttooooo mesmo…

Toda vez que uso meus cabelos ficam lindos !!!!

Adoro !!!

A Amend está entre as tops da minha lista de preferidos….

Bom é isso !!!!

Beijos

Pathy

2 comentários:

  1. Mas quem é sortuda é isso mesmo;

    Aproveite toda essa sorte e participe do sorteio novo lá do blog xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari... hehehehe foi muita sorte mesmo viu ...
    Vou participar sim quem sabe hehehehe!!!
    Beijos Flor!!!
    Pathy

    ResponderExcluir