quarta-feira, 7 de março de 2012

Tresemmé Reconstrução e Força ! Testei!

 

Oi Amores, tudo bem ?

Hoje vou falar um pouco da mais nova febre entre nós Brasileiras exigentes com os cuidados pessoais!

Tresemmé Reconstrução e Força

Tecnologia avançada : Performance de salão!

 

DSC01565

Eu  tive muita sorte por que a amostrinha chegou um dia antes de acontecer a “tragédia cabelistica”. Foi uma das coisas que ajudou muito mesmo viu a não ter que cortar o cabelo num corte super curto! Nossa .

Quando fui lavar meu cabelo quando ele, estava parecendo borrachinhas ( eu estava até com medo de lavar) pensei meu Deus não tenho nada reconstrutor em casa a não ser a Cauterização ( falei dela aqui ). Mas me lembrei que havia chegado a amostra da Tresemmé Reconstrução e Força !

A amostra vem com 14 ml.

O que Diz o Fabricante ?

Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido.
Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços.
Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão.

O avançado sistema fortalecedor, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.

Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços.

99% menos quebra desde o primeiro uso!

O shampoo é perolado e com pouca quantidade limpa bem e não embaraça o cabelo, o condicionador é muito consistente, tem textura de máscara de tratamento e deixa o cabelo bem molinho. O cheiro é maravilhoso!

Fui lá eu lavar crente que meu cabelo ia sair todo na minha mão de tão frágil que ficou, mas me surpreendi muito. Quando repeti a aplicação do Shampoo e enxaguei senti meu cabelo bem menos elástico e isso já me aliviou bastante .

Parti para o condicionador, apliquei e deixei um tempo de 5 minutos e enxaguei.

Quando sai do banho e fui pentear o cabelo pensei : – Ai Meu D-E-U-S to com medo de pentear, o cabelo vai ficar todo no pente !

Outra surpresa: o efeito borracha já estava num grau muito menor.

Ai meninas graças ao Tresemmé e a Cauterização meu cabelo já não está elástico e já posso pentear sem ficar com medo de uma terrível supressa.

A-P-R-O-V-A-D-O!!!

Se seu cabelo está muito danificado com certeza será uma boa opção, principalmente pelo efeito que ele tem já na primeira aplicação e também por que a embalagem de 400 ml custa  a partir de R$10,00 o shampoo e o condicionador a partir de R$12,00.

Já usaram ?

O que acharam ?

Me conta !

Beijos

Pathy

4 comentários:

  1. Eu recebi essas amostrinhas também. Mas ainda não testei. Vou usar essa semana, pois fiz relaxamento no cabelo, e preciso repor alguns componentes que foram perdidos.

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando o creme de hidratação e reconstrução. Estou gostando da linha tem um cheiro bom. Eu gostaria de saber é como eu faço a cauterização em casa.

      Excluir
    2. Olá, tudo bem...
      em casa eu indico kits comprado em perfumaria... pois tem todo o passo a passo e os produtos necessários.
      Um bom kit é o Keramax, e o da Vita -a.
      Porém existem muitos outros.

      Excluir
  2. Maria !!!
    Hum.... você vai gostar muito deixa os cabelos bem fortes!!!
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir