sexta-feira, 9 de março de 2012

Chegou meu Kit de Tratamento pós corte químico Pantene !!! Restauração Profunda!

 

Oi Amoressss, tudo bem ?

Luzes da minha vida hoje eu acordei feliz feliz!!

Ontem o Maridão me deu flores em homenagem ao dia das mulheres!! Lindasssss!!!!!

DSC01613 

Bom mais vamos ao que eu vim contar para vocês!

Eu falei para vocês que tive um corte químico aqui e a Procter & Gamble, ficou de me enviar um kit de tratamento da Pantene para a recuperação dos meus cabelos!

DSC01614

DSC01615

O que a Pantene Diz :

Pantene Pro-V desenvolveu para você a Linha Restauração Profunda. Sua avançada fórmula hidratante com Pro-Vitaminas restauradoras penetra profundamente em cada fio, da raiz às pontas para reparar o dano.

Esse kit era para ter chegado semana passada, mas tiveram um problema e só me entregaram hoje. Tudo bem né, fazer o que ?

Eu quero começar a usá-la, porém estou esperando duas outras marcas me enviarem alguns produtos para resenha e então começar o tratamento por um mês certinho sem usar mais nada para ver o resultado !

Afinal se restaura 1 ano de dano em 1 mês a linha deve ser muito boa !!!

E a cada semana vou mostrando para vocês como meu cabelo está ficando !

Ok????

Vocês já usaram ?

Me contem !!!

Beijos

Pathy

7 comentários:

  1. Você está muito bonita P.
    :D

    Abraços.
    F.

    beautynroll.blogspot.com
    beautynroll.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usava e gostova muito,mas sinceramente não notei uma melhora significativa para recuperar os fios depois de um corte quimico(também tive no final de Dezembro),o que me ajudou foi a linha nutri da secrets essa sim fizeram meus cabelos pararem de quebrar claro que não 100% mais no mínimo uns 85%!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Claudia !!! é muito ruim o corte químico né mexe demais com nossa autoestima!
      Bom vamos ver se o kit vai funcionar !!!
      Estou esperando umas kit para resenha e ai vou começar o tratamento de um mês inteiro pra ver no que dá e vou contando toda semana se está evoluindo ou não !!!
      Beijos e obrigada pelo carinho!
      Pathy

      Excluir
  3. Lindas flores Pathy ;) Ah, seu cabelo está muito fofinho *-*
    Olha, o produto deve ser bom mesmo viu? Nunca usei, mas vou aproveitar o seu teste para pescar algumas informações, rs. É bom usar só ele mesmo, para não ter interferência de outros produtos.

    Bom fim de semana ;D

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bonitinho né ??? ainda bem viu Mari ... porque ter que cortar o cabelo por causa de um corte químico e ainda ficar feia nossa, ia ser difícil!!!!
      Você que lindas as flores???
      Amei !!!
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  4. oii


    queria muito esse produto!!
    e que marido bom hein??? hehehehhehehe


    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sara, tudo bem ?
      ai menina, vamos ver se é bom mesmo... acompanhe as postagens dele ok?
      maridão hehehehe
      Beijos
      Pathy

      Excluir