quarta-feira, 14 de março de 2012

Dicas de como recuperar seu cabelo após corte químico!

 

Oi Amores, tudo bem ?

Hoje vou dar umas dicas importantes para que teve corte químico!

Vocês que vieram me acompanhando nos últimos dias … eu falei aqui como aconteceu meu corte químico, aqui qual foi o primeiro procedimento para parar o corte químico e aqui a mega ajuda que a amostra da TREsemmé me deu com o corte químico.

Para recuperar meu cabelo em 1 semana eu fiz cauterização, e usei o TREsemmé  reconstrução e força nas duas primeiras lavagens, e usando a máscara de Mega Nutrição Emergencial da Yenzah a S A S.

Claro que respeitando um tempo de pausa da cauterização de 3 dias para me certificar que a queratina ia fixar na cutícula do cabelo.

Em primeiro lugar quando se tem um corte químico é muito importante recorrer á uma boa cauterização, eu já usei diversas vezes o da Vita A que achava muito boa até testar a da Keramax e com certeza ela funciona muito melhor … e mais descomplicada na hora de usar, os resultados já são visíveis na primeira aplicação.

Usar uma linha de reconstrução é essencial já que a hidratação só repõe água.

E nunca se esquecer de usar algum produto nutritivo para repor as proteínas necessárias aos fios .

Na sexta vai ter resenha da Máscara S A S da Yenzah que eu estou amando … já usei ela por 2 vezes e cada vez que usou fico mais e mais satisfeita.

O que vocês usam quando os cabelos estão danificados ?

Me contem e me mandem resenhas para eu colocar aqui no blog….

Beijos

Pathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário