quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amend Discipline.Liss !!!

 

Oi Meninas, tudo bem ???

Hoje vamos falar de uma linha da Amend que eu gostei muito .

A Linha Discipline.Liss DSC0000037

Eu sempre costumo usar produtos da Amend, por que trazem bons resultados.

Eu costumava intercalar entre as Linhas Repair Intensy ( logo logo vai ter resenha ) e Hydrous Intensy.

Só que dá ultima vez em que eu comprei a Hydrous Intensy não obtive os mesmos resultados, que seriam : ondas disciplinadas e sem frizz.

Recorri ao atendimento ao consumidor; e a Amend que é uma empresa que se preocupa com suas clientes, efetuou a troca rapidamente pela Linha Discipline.Liss, e me Apaixonei…

Vocês devem estar se perguntando : Nossa ! Mas a Pathy usava a Hydrous Intensy que é para cabelos cacheados e agora está usando a Discipline.Liss que é pra deixar o cabelo mais liso ?? Porque ??

Vou explicar :

Quando entrei em contato com a empresa; falando que não havia alcançado os resultados que sempre tive com a Hydrous Intensy; a atendente me explicou que se eu usasse a Discipline.Liss minhas ondas se manteriam e o frizz seria controlado, o cabelo ficaria hidratado, macio e sem volume.

Eu aceitei a troca meio cética, é verdade, mas pensei : – Para de “pré-conceito” Pathy, usa primeiro depois você tira conclusões…

Meninas simplesmente adorei a Linha.

O que ela promete:

Tratar os cabelos ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem frizz e sem volume. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez.

Cumpre???

Sim e muito bem, a não ser pelo deixar os cabelos mais lisos; por que ?

Ela deixa os cabelos mais lisos quando se tem um leve ondulado, porém os meus cabelos são : ondulados a cacheados, e milagre não existe, se eu quiser meus cabelos lisinhos lisinhos vou fazer progressiva ou escova dia sim dia não…Então…

A Linha funciona muito bem, por que na composição tem : Complexo de agentes reparadores, Óleo de Avelã e de Camelina (Rico em Ômega 3 e 6). que fazem com que o cabelo fique Disciplinados mesmos.

É isso ai meninas …

Gostaram da resenha? Já usou ? Gostou ? Não ?

Então deixe seu comentário…

Beijos

Pathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário