terça-feira, 20 de março de 2012

Keramax Queratina Vegetal (Queratinização Vegetal Tratamento Reconstrutor) Kit para Escova ! Testei!!!

 

Oi Amores, tudo bem ?

Na minha saga para reconstruir meus pobres cabelinhos… e um a perfumaria aqui de SP me deparo com esse kit da Keramax : Queratina Vegetal Kit para Escova .

O que me fez comprar sendo que eu já tenho um Kit de Cauterização da Keramax (falei aqui) ?

DSC01674   DSC01675

Primeiro : é um Kit para escova;

Segundo: Injeção Profunda De Queratina Vegetal na Estrutura Capilar;

Terceiro : Selagem Anti-danos!!!!

Esse Kit é para cabelos muito danificados ( o meu , o meu hehe).

Skafe apresenta Keramax Queratina Vegetal: a nova geração da queratina desenvolvida especialmente para o cuidado dos cabelos muito danificados. Com performance superior à produtos com queratina de origem animal o novo Keramax Queratina Vegetal age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar, reconstruindo completamente sua estrutura e conferindo força, maciez e brilho aos cabelos muito danificados. A queratina vegetal utilizada em Keramax é extraída dos mais puros cereais, resultando em um concentrado natural rico em aminoácidos reconstrutores. Descubra o novo Keramax Queratina Vegetal: uma tecnologia limpa, revolucionária e altamente eficaz.

Keramax Queratina Vegetal é um tratamento de queratinização sendo um avanço da cauterização, além de recuperar o aspecto áspero utiliza uma série de hidratantes e máscaras capilares junto com os colágenos e elastina recuperando o hidrolipídico dos fios, proporcionando um resultado macio e com brilho.

O Kit Contém:
- 01 Shampoo Reconstrutor 60ml
- 01 Máscara de Reconstrução Profunda 60ml
- 01 Sérum Pré-escova efeito liso de longa duração15ml
- 01 Sérum Pré-chapinha selador instantâneo de cutícula 15ml

Como usar Keramax Queratina Vegetal:

1º Passo - Shampoo Reconstrutor: Transparente e parece uma gelatina, não faz muita espuma, eu aplico 2 vezes, tem um cheiro bem herbal!


2º Passo - Máscara de Reconstrução profunda: Branca, de uma consistência ótima bem durinha, amolece o cabelo na hora e melhor pode fazer no banho. O Tempo de ação é de 3 a 5 minutos. Tem o Mesmo cheiro do Shampoo.

3º Passo Sérum Pré-escova; 4º Passo Sérum Pré-chapinha : São transparente e bem liquido e mesmo que erre não quantidade e passe muito nos fios não pesa…

O Sérum Pré-escova (Escovação e Selagem) facilita a hora de escovar e diminui o tempo de escovação . Ótimo, prático e rápido. Deixa o cabelo visivelmente com muito brilho e maleável.

O Serum Pré-chapinha(selador instantâneo de cutícula), não deixa que os fios se arrebentem na hora de “pranchar” os cabelos e o o efeito liso permanece por muito tempo…

Quando eu uso esse Kit deixo os cabelos sem lavar por até 3 dias e não fica com cara de amassado quando acordo.

Em relação a Reconstrução de Danos eu amei o efeito, já usei duas vezes e achei que na segunda aplicação o cabelo ficou muito bonito e está ganhando aquela cara de cabelo saudável novamente.

Aprovadíssimo… vale muito o pequeno investimento de 14 dindins em relação aos muito benefícios que ele trás.

Eu simplesmente estou amando muito a Skafe, tenho certeza que assim que achar a Bio Blindagem também vou comprar

  DSC01612

E vocês já usaram ?

Me conta…

Beijos

Pathy

2 comentários: