sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nova Coleção Ludurana Aurora Boreal !

 

Oi Meninas, tudo bem ?

A Ludurana lançou na Beauty Fair a mais nova coleção de esmaltes :

Coleção Aurora Boreal – Um Espetáculo de Luzes em Suas Mãos.

foto divulgação Ludurana

As cores São em ordem da esquerda para a direita:

Emocionante

Fascinante

Magnifica

Maravilhosa

Reluz

Notável

Show

Superior

Supremo

Admirável

Esplendido

Espetacular

Eu estou louca para poder comprar alguns deles…

Gostaram?

Me conta…

Beijos

Pathy

2 comentários:

  1. oi flor, ain tinha vários la na Beauty Fair, é tão lindo na unhas, num vejo a hora q comece a vender, pq na beauty fair vendeu alguns, rsrs ^^

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline, obrigada ...
    ai eu não pude ir a Beauty Fair..sniff
    verdade, eu também não vejo a hora de que eles estejam a venda...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir