quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Liss Intensy Amend – Usei mais uma vez – Agora com os cabelos loiros….uhhuu !!!

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Usei novamente o Amend Liss Intensy.

foto divulgação

Como eu mostrei aqui, deixei meus cabelos loiros, porém ficaram bem ressecados e com aspecto “duro”…

Fiz o Teste de mexa para ver qual seria o resultado … fiquei com medo de aplicar no cabelo todo e ele não aguentar.

Para minha surpresa o cabelo ficou muito macio e com um aspecto mais saudável, estava com bastante frizz e com aparência de cabelo danificado.

No teste de mecha ficou bem macio e parecia mais saudável e bonito, voltou a ficar mais maleável.

Esse teste de mecha tem que ser feito principalmente em cabelos descoloridos ou com coloração muito clara, a partir da cor 10; para não acontecer algum problema com os nossos cabelinhos loiros que ficam bem sensibilizados devido aos processos de clareamento.

Vamos ver o antes e depois ?

DSC00419 Uma lastima, ai meu Deus!

DSC00516 

Uhuuu bem melhor agora…

O que vocês acharam ?

Me conta…

Beijos

Pathy

12 comentários:

  1. nossa seu cabelo ficou lindo!!
    vou procurar por aqui, estou precisando muito!!

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é Claudia você viu a foto do antes ? kkkk
    tava horrível...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  3. meu Deus ficou perfeito adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tou pensando em compra esse produto mesmo! *-* agora vou compra mesmo.

    ResponderExcluir
  5. como fez p seu cabelo ficar daquela cor?vc usava tioglicoloato de amonia?vi depoimentos de pessoas q não se deram bem c tioglicolato e esta escova juntos, comprei mas to c medo de dar!

    ResponderExcluir
  6. Olá... eu não tinha tioglicolato ...nesse caso é melhor procurar a avaliação de um profissional...OK

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia,hoje quase comprei esse produto,mas chegando em casa me deu vontade de trocar o que eu comprei,o softh hair progress da lisstrat,vc conhece esse produto?vc acha que devo trocar pelo da amend?Me sorre por favor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, tudo bem minha linda?
    hum não conheço o lisstrat.... nunca usei...
    preciso saber como está seu cabelo ...
    se tem químicas e quais são..
    Me manda um email (soseforderimel@gmail.com)
    para saber direitinho como está seu cabelo...
    o lisstrat vou dar uma pesquisada para poder ver como ele funciona e como age nos fios...
    ok?
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  9. Quanto custa esse kit ?

    ResponderExcluir
  10. Esse produto é muito bom!! Tenho cabelo afro e ele solta bem minhas molinhas. O cabelo fica macio e com brilho. Já usei duas vezes. Super aprovado! A única coisa ruim é que desbota um pouco a coloração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cris...
      é verdade, é um kit muito bom mesmo ...
      mas desbota mesmo a coloração.
      Beijos
      Pathy

      Excluir