quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Absolut Blonde Phyto Gen Kert – Testei.

 

Oi Amores, tudo bem ?

Hoje vou mostrar para vocês a linha que estou usando esse mês para cuidar dos meu cabelinhos…

DSC00502

DSC00506 DSC00507

DSC00509 DSC00511

 

O que a Kert Diz sobre essa linha:

Phytogen Blond

É uma linha completa de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros. Formulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro.

Shampoo Blonde com Lavanda e Camomila

Desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos loiros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas. Deve ser alternado com o seu shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.

Conditioner Com Lavanda e Camomila

Ideal para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

O que eu Achei ?

O Shampoo, é bastante acinzentado, limpa suavemente e já confere hidratação aos cabelos.

Desde a primeira vez em que usei, senti meus cabelos começando a deixar de ser momentaneamente bagaço (kkkk) para um cabelo mais macio e desembaraçado.

Eu deixo 3 minutos agindo por que meus cabelos ainda estão bastante dourados por conta da descoloração.

Condicionador, é muito concentrado e acetinado, quando eu passei, pensei: - nossa será que são meus cabelos danificados mesmo ? ou estou sonhado…?

A textura do meu cabelo mudou muito desde a primeira aplicação.

Amei, desembaraçou e “derreteu” o cabelo, ficou muito muito molinho e hidratado.

Como vocês perceberam, no quesito hidratação estou satisfeitíssima com a Linha.

No quesito desamarelamento, ainda não posso dar uma opinião definitiva; por que como eu falei para vocês… meu cabelo foi descolorido e ainda está bastante dourado, claro que com o uso da Absolut Blonde já está muito menos dourado. E não desabono a linha por conta disso; sabendo perfeitamente que meus cabelos ficaram dourados depois que eu descolori, até por que eu tinta coloração vermelha antes.

Como vocês poderão ver nas fotos.

[DSC003824.jpg] 

Antes da Absolut Blonde Phyto Gen.

  DSC00542DSC00547

Com Flash

 DSC00546DSC00544

Sem flash.

Melhorou ?

Eu achei que sim hehehehe.

O que vocês acharam ?

Me conta…

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário