quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Absolut Blonde Moisturizing Mask Phyto Gen–Testei !

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Hoje vou mostrar para vocês como ficou meu cabelo depois da Absolut Blonde Moisturizing Mask .

DSC00515                 DSC00513DSC00512

 

[DSC003824.jpg]

DSC00516DSC00517_thumb1 DSC00523_thumb2

 

Phytogen Blond

É uma linha completa de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros. Formulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro.

Moisturizing Mask Com Lavanda e Camomila

Especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

O que eu achei?

A Máscara é bem concentrada e tem um cheiro maravilhoso. Tem uma cor bem roxinha…

Na hora em que apliquei o cabelo já começou a “derreter”, fiz uma boa massagem e deixei por 15 minutos.

Matizou bastante meu cabelo e a cada vez que eu passo o cabelo fica num tom mais pastel, que eu estou adorando.

Ficou bem hidratado e a textura ficou muito melhor, macio e sedoso.

APROVADISSIMAAAAA.

Amei a mascara.

O que vocês acharam ?

Me Conta…

Beijos

Pathy

4 comentários:

  1. Noooossa, ficou lindo, hein? Adooorei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Kert são ótimos, doida pra testar essa máscara Blond *-*

    Tenho aqui o Sos, assim que usar farei resenha ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    testa sim que você vai amar...
    O cabelo fica maraaa, super hidratado e quanto mais a gente usa menos amarelado o cabelo fica...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir