quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu plano de tratamento para cabelos danificados ! Salvação para meus fios!!!

 

OI Meninas, tudo bem ?

Hoje vou contar para vocês um pouquinho do que eu tenho feito para restaurar meus cabelos (já falei aqui para vocês que eles estavam num estado lastimável por conta das descolorações que eu fiz).

A ultima vez que eu descolori meus pobres cabelinhos ficaram uma coisa horrível, danificados, elásticos, ressecados, castigados e totalmente feios… sem brilho, sem movimento e sem vida.

Eu que já trabalhei em perfumaria e sou uma curiosa de plantão; aproveitei para conversar com o cabeleireiro Vagner da Lacan ( falei aqui ) para saber o que eu poderia fazer para recuperar minhas madeixas.

Ele me indicou usar Linha Argan Oil ( resenha em vídeo ) para salvar meus fios; e ele me ajudou muito mesmo . Obrigada Vagner e Lacan, vocês salvaram meus cabelos de um corte radical.

DSC01109

Eu comecei a tratar meus cabelos com a Linha desde o dia 10/12/2011; mas além da linha voltei a usar a máscara reparadora Osmo Intensive Deep Repair Mask ( veja aqui ,mas em breve terá review em vídeo).

DSC00794

Comecei usar também a máscara da Seda Revitalização e Reposição de Massa, pois percebi que meu cabelo estava muito muito muito fino mesmo e partindo só de desembaraçar com pente de madeira.

Nome do produto

E uma super e maravilhosa hidratação com a máscara Moroccanoil (aqui ) para completar o tratamento de recuperação.

DSC01252

Como eu faço?

Eu lavo meus cabelos 4 vezes por semana e toda vez que lavo eu falo um dos  tratamentos acima; até porque como comentei com vocês a água aqui do prédio tem muito cloro e meu cabelo não fica maravilhoso como se eu o lavassem em outro lugar como na casa da minha mãe ( falei aqui ).

Na segunda - feira  eu faço a reparação com a Máscara Osmo.

Na quarta - feira eu faço reposição de massa com a Máscara da Seda Revitalização e Reposição de Massa.

Na sexta – feira eu uso a máscara de Tratamento da Lacan Argan Oil ( como ela é branca coloco 2 gotinhas de violeta genciana para matizar o amarelão que toda loira inclusive eu, odeia).

No sábado, como sempre dou uma passeadinha com o maridão faço uma hidratação mais porreta com o Moroccanoil.

Essa insistência em tratar meus cabelos está me rendendo cabelos muitos mais fortes, sedosos e brilhantes …as pontas ainda estão me deixando louca , mas para o estado que meu cabelos estava já me sinto muito satisfeita.

Então se você fez “arte’ como eu no seu cabelo… recorra a um tratamento intensivo para recuperar suas madeixas.

Lógico que vocês não precisam seguir a minha maneira de tratar …mas reparação, reposição de massa e hidratação qualquer cabelo que tenha química mereço isso, merece mesmo.

Espero ter ajudado um pouco vocês.

E qualquer dúvida entre em contato comigo através dos comentários ( respondo a todos viu Smiley piscando) ou por email : sosefordermel@gmail.com

Beijos

Pathy

5 comentários:

  1. Com essa seleção não tem como dar errado!
    óTimos produtos!
    Bjos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu, tudo bem ?
      é verdade hehehehe
      a gente faz tantos testes que acaba acertando produtos bons e baratos...
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  2. Bacana as dicas viu? Tô precisando investir em produtos bons para cuidar dos meus cabelos. Eles estão super quebrados na raiz =/

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem? pensei que essa mascara da osmo fosse de hidratação, me tira esssa duvuda please..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor... para mim ela teve um resultado mais de nutrição e reparação ...
      Beijos

      Excluir