sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ganhei … Recebi e Mostro !!!

 

OI Meninas, tudo bem ?

Estou meio sumida desde de terça (10/01) né ?

Mas eu tinha visitas muito ilustres em casa e como já fazem 2 anos que não via a minha irmã que mora longe; eu aproveitei ao máximo a estada dela aqui…Até por que a saudade era imensa e ainda não acabou….snif.

Mas vamos voltar a vida normal , não é mesmo?

Eu tinha contado para vocês, que eu havia ganhado o sorteio de um Kit de Produtos Gaboni Professional através de um sorteio no Blog Flávia Camargo e hoje eu recebi os mimos e venho compartilhar com vocês.

Eu recebi um Shampoo Woman Energy Total Repair Gaboni Professional para cabelos com química ou sensibilizados com PH 5,5 a 6,5, um condicionador da mesma Linha com Ph 3,0 a 4,0; um Sérum de Brilho  Gás Way, uma bolsa de praia, uma Baby Look, uma caneta e um botom. Tudo da Gaboni…

Amei os mimos... e semana que vem terá resenha deles…

Estou louca para testar !!!

DSC01427 DSC01428 DSC01429

Não reparem no cabelos preso mas está muito quente e abafado em São Paulo e minha pressão cai muito; então o jeito foi ficar de cabelo preso mesmo…hehehe #vergonha!!!!

Obrigada Gaboni e Flávia…

Amei os produtoinhos e semana que vem aguardem as resenhas!

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário