terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Esmalte da Virada !

 

OI Meninas, tudo bem ?

Eu escolhi duas cores para a virada….

O vermelho e o dourado.

Eu escolhi usar os esmaltes da Colorama, porque tenho alergia e eles não contém formaldeído e nem tolueno que são os componentes que me causam reação alérgica.

Deixa Beijar - Vermelho - Vermelho: é a cor da paixão, é estimulante; transmite coragem,sensualidade; é a cor da mulher dominadora, firme e ativa. Muito tradicional na cultura chinesa, está associada ao elemento fogo que atrai sorte e felicidade.

Harpa - Dourado - O Dourado ou cor ouro está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso. Representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso.

Que além de ser a cor do meu signo…Leão !!!

Adoro ser leonina…hahahahaa!

DSC01331

DSC01329

Gostaram ?

Que cor vocês escolheram para a virada?

Me conta !!!!

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário