quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Passo a passo Lacan Cristalização Pós Química, Mais mimos recebidos !

 

Oi Meninas, tudo bem?

Ontem eu fui a Lacan fazer um passo a passo de Cristalização para cabelos quimicamente tratados …amei a equipe, todos uns fofos…principalmente a Kelly da Assessoria de Imprensa.

Chegando lá eles me receberam muito bem… Todos muito atenciosos, umas gracinhas…

O cabeleireiro Vagner (espero que a grafia do nome dele esteja correta hehee) fez o passo a passo de Cristalização e me tirou muitas dúvidas a respeito do meu cabelo. (As dicas que ele me deu vou publicar em  outro post ok?)

Vamos ao passo a passo :

DSC01083

Meu cabelo foi lavado com o Shampoo Auto Ajustável :

Shampoo Auto Ajustável Ajustable

Promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo, removendo resíduos e oleosidade que pesam sobre os fios.

Elaborado com extrato de hamamelis, algas marinhas, pepino e hortelã com ação refrescante e purificante; proteína vegetal modificada que protege a cor dos cabelos enquanto prolonga a sensação de limpeza. Dá corpo e volume aos cabelos preservando-os leves e soltos por muito mais tempo.

O Cabelo não embaraçou nada .

DSC01085

Em seguida ele aplicou a Mascara Reparadora Excellence Repositora de Proteínas

Para cabelos muito danificados, fragilizados.

Composta por nano partículas de sericina que auxiliam na recuperação dos fios. Este produto é indicado para cabelos muito danificados, fragilizados por processos químicos, quebradiços, rebeldes e que embaraçam com facilidade.

Eu passei a mão nos meus cabelos enquanto aguardávamos o tempo de pausa e já senti uma textura muito melhor do que estava, já senti eles mais fortes …

Depois da máscara o Vagner aplicou o condicionador Condicionador Cremoso Innovation

Desembaraça, nutre e auxilia na recuperação dos fios.

Contém em sua fórmula proteínas marinhas que auxiliam no realinhamento da cutícula proporcionando brilho intenso e suavidade. Este produto é indicado para cabelos ressecados, quebradiços e sem vida.

O condicionador foi aplicado para dar emoliencia aos fios e fazer com que o efeito da máscara ficassem nos cabelos… e fechar a cutícula.

 

 

DSC01089

Para escovar meus cabelos depois de já estarem tratados, o Vagner usou o Fluido Impermeabilizante - Performace

O Fluido Impermeabilizante Lacan foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados por processos químicos em geral, principalmente escova definitiva, progressiva, gradativa, temporária e colorações.

Forma uma película que protege os fios contra a umidade e excessos de temperatura. Facilita o processo de escovação. Proporciona brilho intenso e prolonga o efeito liso.

Nossa meu cabelo ficou lindo… macio e muito mais encorpado.

Após finalizar a escova o Vagner aplicou o Ativador de Brilho - Performace

ATIVADOR DE BRILHO LACAN, elaborado com silicones nobres e filtro solar, age instantaneamente nos fios, proporcionando brilho extremo.

Além de auxiliar na hidratação, nutrição e reparação dos fios.

O ativador de brilho serviu, além de prover brilho finalizar o tratamento impedindo que as proteínas “fugissem” dos meus cabelos e manter por mais tempo nos fios.

Hoje eu acordei com a cabelo ainda modelado e sem nenhum sinal de ressecamento…Meus fios estão muito macios e sedosos e com um brilho incomparável….

E com um tratamento maravilhoso.

DSC01098

E ainda por cima eles me presentearam com um Kit de tratamento para continuar cuidando dos meus cabelos em casa, não é tudo?

Amei os produtos e logo logo terá resenha deles…

DSC01107

DSC01108

DSC01109

Meninas, se seus cabelos estiverem precisando de um cuidados especial, recorram aos produtos da Lacan que vai resolver muitos dos problemas “cabelisticos” viu!

Toda vez que faço arte “cabelistica” não tenho duvida e me jogo nos produtos da Lacan … que são excelentes e tratam muito os cabelos.

Gostaram?

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário