segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Testei - Esmalte Ludurana !

 

Oi Meninas, tudo bem ?

O que fizeram de legal no fim de semana?

Hoje vou falar um pouco do Esmalte Ludurana.

Como eu já havia comentado com vocês que eu tenho alergia à esmaltes, eu vivo sempre em busca de novidades.

Pesquisando na internet e em blogs, encontrei muitas blogueiras falando sobre a marca Ludurana e então fui ao site da Ludurana dar uma olhada.

Li tudo com atenção e a marca não usa formaldeído e nem tolueno na fórmula e então resolvi comprar.

Simplesmente adorei a marca.

A secagem é rápida, com duas demãos cobre perfeitamente e a fixação é ótima.

Eu considerei ótima por que como eu falei para vocês minhas unhas estão super fracas e estou usando a Base endurecedora Casco de Cavalo com Cálcio e D’Pantenol ( veja aqui e aqui ) e unhas fracas não seguram esmaltes por nada neste mundo…

Porém o Esmalte Ludurana fixou muito mais até na unha que está mais fraca.

Eu lavei louça, lavei pano de chão, fiz almoço, lavei louça de novo e os esmalte continua nas minhas unhas fracas. eu achei o máximo.

E a partir de agora com certeza a Ludurana vai ser a marca do coração, além da durabilidade ser muito boa, a gama de cores é incrível.

Vamos ver qual cor eu passei ?

DSC0000301  DSC0000303

DSC0000304 DSC0000305

As cores escolhidas foram:

Imitante (cremoso) e White (Crackle).

E vocês já usaram Ludurana ?

Gostaram ?

Então deixem seus comentários.

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário