sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gota Dourada – Virei Fã de Carteirinha!

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Meninas estou muito feliz com a preocupação da GOTA DOURADA em atender seus clientes.

Entrei em contato com a Gota Dourada via e-mail hoje de manhã e já obtive resposta.

A minha dúvida era qual linha usar; porque estou fazendo soap cap no cabelo para mudar de cor.

Eu estava usando a linha de FORTALECIMENTO PARA CABELOS COM ESCOVA e estava amando, ou melhor estou amando , mesmo com as decapagens eu continuei usando e meus cabelos continuam hidratados e sinto que não está deixando meu cabelo ficar num estado lastimável.

Fortalecimento para Cabelos com Escova

imagem do site Gota Dourada.


Obrigada Gota Dourada, pela atenção e prontidão em responder minha dúvida.


Beijos
Pathy

15 comentários:

  1. Adorei !
    Um big beijos e um belo fim de semana ;*

    ResponderExcluir
  2. Outro beijão e bom fim de semana para vc tb ....
    Pathy

    ResponderExcluir
  3. oi flor!
    amei seu blog! já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*
    ah, gostaria de te convidar pro sorteio mega fofo quetá tendo lá no meu blog!!! vou ficar feliz em te ver por lá!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html



    beijinhos, flor!
    te espero no meu bloguinho! :)

    ResponderExcluir
  4. Marcelli já fui visitar seu blog e estou te seguindo tb ....
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  5. acabo de conhecer teu blog,Amei tudo por aqui...gostei tanto que já estou seguindooo....retribui o follow? tá rolando um sorteio em comemoração ao B-Day do meu blog, participa lá mermã...hahaha

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Eu usei há muitos anos... e adorei a dica! Com certeza irei procurar para voltar a usar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada pelo carinho....
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  8. que bom que são atenciosos neh??
    afinal nós mulheres somos clientes assiduas desses produtinhos neh???
    adorei o blog..tô te seguindo, se puder retribuir!!
    bjinhos
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei a dica!!!

    Gente passa lá no meu blog se inscrever nos sorteio MOROCCANOIL que já vai acabar!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  10. Tainara... verdade, todas as empresas deveriam ser atenciosas assim, afinal que dita o que é bom ou não somos nós consumidoras.
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, tudo bem ????
    pode deixar que vou sim...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor amei seu blog e já estou seguindo e claro, participando do sorteio..Nunca usei nada da gosta Dourada - que bom que vocÊ usa e recomenda, vou ver se acho aqui para comprar..

    Alias tem sorteios rolndo la no meu blog, se gostar me segue vou adorar..

    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Rafa... pode deixar que vou visitar o seu blog...
    adoro conhecer novos blogs...
    Beijos Pathy

    ResponderExcluir
  14. Karla...
    Obrigada Flor...
    para você tb e aguarde minha visita ao seu blog.
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir