segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Soap Cap – Eu Fiz !

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Não apareci por aqui na sexta por um bom motivo …

Eu estava fazendo  famoso Soap Cap no meu cabelo.

Há mais de um ano atrás eu estava com os meu cabelinhos loiros; e um belo dia fui retocar minha raiz e um desastre aconteceu.

Eu comprei a mesma cor que eu usava sempre e quando eu passei que deixei o tempo de pausa, quando fui enxaguar a cor ficou completamente diferente do eu estava acostumada.

Ficou um cobre ao invés de ficar loiro … Ai meu Deus.

Foi um desespero só.

Chorei, briguei com todo mundo que tentava me consolar ( exagerraaaadaa), fiquei triste mas não teve jeito, eu tive que escurecer o cabelo.

E eu me dediquei a fazer hidratações semanais por mais de 6 meses, religiosamente toda semana estava eu lá com aquela touquinha linda de isopor na cabeça para preparar meu lindo cabelinho para mais uma arte capilar.

Desde lá, eu queria clarear ele de novo, mas coloração não clareia coloração… eu parti para o Soap Cap.

E na sexta eu fia o Soap Cap e coloração.

Só que no intervalo de uma química e outra eu fiz hidratação (essa vou falar depois tá?).

O que eu usei para o Soap Cap :

 xampu

Usei a proporção de 1 para 1 .

100 gr de descolorante Amend;

100 ml de Xampu  Gota Dourada para cabelos com escova ( o sem sal também funciona e não resseca tanto o cabelo)

100 ml de água oxigenada  Amend volume trinta.

 

Vamos Ver como ficou só com o Soap Cap?

003007

008

009

No intervalo eu fiz uma boa hidratação com cremes a base de óleo de oliva e queratina.

Eu não achei que ressecou muito não por que eu deixei só 10 minutos, por medo mesmo, por que se eu tivesse deixado 15 minutos meu cabelo aguentaria, mas meu lema quando se trata de uma decapagem mesmo leve como é soap cap é: A pressa é a inimiga da perfeição.

 

E depois passei a coloração 6,1 da Amend Também.

Hoje vou fazer mais uma hidratação e amanhã venho mostrar para vocês como ficou.

Beijos

Pathy

Um comentário: