quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Óleo de Argan Marroco Oil Salon Opus – Resenha !

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Eu estava louca para testar algum produto de Óleo de Argan, mas o “tempo” anda me faltando e ainda não tenho um Moroccanoil para chamar de meu.

Toda vez que eu vou a perfumaria procuro algum produto que me chame atenção.

Eu vi esse Óleo de Argan  Marroco Oil Salon Opus na prateleira e como ele só custava um pouco mais de 11 dindins eu resolvi comprar e testar.

DSC00992 DSC01000

DSC01002

Óleo de Argan Marroco Oil Salon Opus.

O ouro de Marrocos para Cabelos Brilhantes e Saudáveis.

Segundo o Fabricante :

O Óleo de Argan Salon Opus possui a característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso.

A textura dele é bem concentrada porém na cor é um amarelinho bem claro, o cheiro é muito gostoso.

O que eu achei?

Quando passei nos fios (ressecados por causa do loirooo) já senti o cabelo mais macio e brilhoso então comecei a fazer a escova; o tempo da escova foi muito reduzido…Ao invés de 40 minutos levei só 20 minutinhos acreditam ?

O Cabelo secou muito macio e com muito brilho.

As pontas (ai coisa difícil de recuperaaaarrrrr) ficaram menos ásperas e se modelaram com mais facilidade… A escova durou 3 dias bem modeladinha e meu cabelo não amanheceu mastigado como costumava acordar ( uma raiva disso viu … para que pontinhas vocês tinham que acordar todas mastigadas????).

Não pesa no cabelo e deixa bem hidratado, elimina os frizz e a aquela aparência ressecadaaaa.

Pelo preço é um produto muito bom…

Aprovado e super indicado para quem quer um óleo de argan e ainda não “teve tempo” de comprar o seu Moroccanoil.

#ficaadica.

Beijos

Pathy.

 

Vocês querem suas resenhas publicadas aqui no blog?

Mandem um e-mail para soseforderimel@gmail.com com o assunto resenha da leitora.

Smiley piscando

6 comentários:

  1. Aff, nem fala, que o sonho da minha vida é O Moroccanoil! Não qualker um, mas "aquele"...rrss
    Vi num site esse que você experimentou e fiquei na curiosidade, se era bom ou só propaganda...mas, se você tá dizendo que gostou, acho que vou provar tb.
    Gostei do seu blog. Passa lá no meu! Ainda é novim, eheheh, mas tá andado!
    http://jennymundonovidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Acsa Jeane...tudo bem ?
    olha pelo custo beneficio é muito bom...
    ele hidrata e dá brilho aos fios, ajudando muito a reparar as pontas danificadas...
    Por ser baratinho é legal testar ...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de experimentar óleo e sinceramente superou em mil vezes minha expectativa, o brilho que deu aos meus cabelos é algo fantástico, paguei R$ 7,40 por ele e me arrependi de não ter comprado mais uns três por garantia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosely, tudo bem ?
      olha eu amo esse óleo de argan da Opus ....com certeza ele é bem mais denso e isso me faz gostar mais....
      Pelo custo beneficio nem tem o que falar não é mesmo?
      Ele cuida muito bem dos cabelos e o resultado e ótimo .....
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  4. TENHO E AMO...MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir