sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Justiça para a York Shire morta pela sua dona em frente a Filha !

 

Oi Meninas, tudo bem?

Estou muito triste por vir trazer esse post sobre a York Shire torturada e morta por sua dona na frete da sua filhinha de menos de 3 anos…

Meu intuito com esse post é para que as pessoas se conscientizem e compartilhem; para que casos assim não fiquem sem punição.

Vou colocar o link do vídeo aqui e também o link da pagina do facebook Tenho quatro patas e um S2 imenso onde há uma petição para que esse ser sem alma tenha pena máxima para esse crime… aqui .

Compartilhe e não fique indiferente; pois se esse ser pode matar um animal indefeso, o que ela não pode fazer com pessoas ?

Aqui  Está o link para a petição ….

Assinem não vamos deixar que isso fique sem punição .

Pathy

2 comentários:

  1. passei estes dias de luto e muitas lagrimas não sai da minha cabeça aquelas cenas tenho uma lhasa que se chama mel e é a minha vida morro pór ela se for preciso não da para entender o sofrimento que a lana passou pela propria dona que ela amava vamos todo mundo lutar pela morte dela que´era um ser indefeso ( lana te amo como falo para minha princesa mel vc é uma anjinho que deus criou)

    ResponderExcluir
  2. É Daiane... muito triste...
    eu tenho um Lhasa o Nick, ele é super bagunceiro e sempre apronta muitas artes em casa... mas eu o amo e inclusive eu o chamo de filho...
    Eu o comprei porque queria um ser para amar incondicionalmente não importando o quão bagunceiro ele é...
    Que a justiça seja feita e que esse pessoa seja punida exemplarmente para que coisa assim não voltem a acontecer.

    ResponderExcluir