quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pronto Falei : Unimed Paulistana… Insatisfação na hora de marcar consulta – Um relato particular !

 

Oi Amores, tudo bem ?

Venho trazer mais um caso de insatisfação em relação a serviços pagos.

Eu sou cliente Unimed Paulistana há pelo menos 8 meses; e já fui uns dois anos antes…

Fiquei um tempo sem convenio e quando decidi voltar a pagar pelo serviço, voltei para Unimed Paulistana. Tendo em vista que já tinha sido cliente antes e ter gostado muito… E inclusive confiar na empresa, pois meu esposo fez uma cirurgia no Hospital Santa Helena que é Unimed e tudo foram nos conformes. Fui muito confiante que a Unimed ainda estaria assim.

Ano passado, ao marcar consultas já havia notado uma certa demora no agendamento, porém nada de ser uma espera muito longa…

Passaram-se os meses e no começo do ano, precisei agendar com algumas especialidades… Tenho enxaqueca desde que me lembro por gente e quando tenho crises de enxaqueca a danada da gastrite sempre vem como fiel escudeira…

Desde o dia 8/01/13 tenho tentado agendar consultas com o Neuro e em todo os consultórios que ligo, o que eu ouço é sempre a mesma frase:

“- Qual  convenio senhora?

- Umined Paulistana ? Um momento por favor… Consultas só partir de março/2013.”

Imaginem uma pessoa que está com crises de enxaqueca esperar até março para ser atendida?

Estou muito irritada com essa situação. Porque além do descumprimento da resolução normativa  259, eu pago em dia todo o santo mês o valor da mensalidade que está em torno de R$ 150,00, para nem conseguir atendimento.

Então usei uma das melhores ferramentas para resolução de problemas; o Reclame Aqui.

Segue a abaixo minha reclamação:

“Venho mais uma vez usar essa ferramenta maravilhosa que é o Reclame Aqui, para mostrar minha insatisfação com a Unimed Paulistana.
Há vários dias venho tentando marcar consultas com as seguintes especialidades:
Neurologia
Endocrinologia
Ontem dia 15/01/2013 entrei em contato com a central Unimed para conseguir marcar consulta com Neurologia e Endocrinologia, em relação a este atendimento não posso dizer nada pois ainda não passaram as 48 hs, que me pediram de esperar para a central de marcação localizar consultas mais próximas.
Hoje 16/01/2013 comecei a procurar Gastro e todos os consultórios com que entrei em contato, só tinham consultas para o fim de Fevereiro ou pior ainda para Março.
Imaginem uma pessoa que está com crise de gastrite, esperar mais de um mês e meio para passar pelo especialista ?

Afinal é um serviço pago e eu pago pontualmente todos os meses... e tenho que me sujeitar a esperar mais de um mês para passar em algum médico?
Sendo assim, cancelarei meu plano e volto a esperar pelo SUS para ser atendida já que a demora está sendo igual. Pelo menos sei que sendo um serviço publico, tenho que esperar e ponto.
Ou tenho que passar por médicos particulares e além de pagar o convênio tenho que pagar mais... Sendo prejudicada financeiramente?
Isso é uma grande injustiça e se a empresa não tem como atender seus clientes que pagam com pontualidade, melhor encerrar seus serviços.
Patricia”

 

Além da gastrite que citei acima na reclamação tem a enxaqueca que está me destruindo.

Vou entrar em contato com a Unimed para saber se eles já localizaram os especialista… Já que as 48 horas de aguardo se acabaram.

Pronto falei….

E vocês estão tendo problemas com planos de saúde ?

Caso queiram fazer uma reclamação aqui no Só Se For de Rímel, mande um e-mail com o assunto Pronto Falei, para soseforderimel@gmail.com.

Beijos

Pathy

2 comentários:

  1. Falta de respeito viu? Triste isso!

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  2. Mari... muita falta de respeito ...
    muito triste...
    Beijos
    Pathy

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