sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nutrisse Coloríssimos 5554 Ambar Castanho Claro Acajú Acobreado Intenso ! Resenha !

 

Oi Amores, tudo bem ?

Como foram, as festas de Natal ?

E a Virada de Ano?

As minhas festas foram maravilhosas, graças à Deus!

Essa resenha era para ter saído antes do Natal, mas como eu estava arrumando umas coisas para levar meu pai para a casa dele, eu acabei me enrolando e então fiz o post.

Mas vamos lá!

                                                                     DSC02739

Garnier Nutrisse Coloríssimos é uma coloração desenvolvida para mulheres que desejam maior intensidade de cor com nutrição dos cabelos. Sua fórmula permite mudanças visíveis das cores, com tecnologia especificamente formulada para cabelos escuros, clareando até 4 tons* e garantindo vermelhos intensos, chocolates profundos, negros deslumbrantes e louros luminosos que ultrapassam os limites da cor!

RESULTADOS COMPROVADOS:

  • Nutrição de longa duração e brilho
  • Cores intensas com reflexos visíveis
  • Ótima cobertura de cabelos brancos

 

Eu gosto muito da Nutrisse pelo fato de que ela não agride tanto os fios, porém a Marca deixa a desejar em relação a cor ser intensa. e olha que minha cor natural é castanho claro e eu não percebi muito os reflexos acobreados e acajú nos fios!

Eu escolhi essa cor por adorar tons avermelhados e não querer usar um tom “róseo” nos fios; até por que a tendência de coloração deste verão são tons acobreados!

Vamos ver como ficou ?

DSC02681   DSC02683

Fotos tiradas no dia em que colori (13/12/2012) !

DSC02738 Foto tirada dia 04/01/2013!

Bom, a durabilidade da cor que ficou depois da coloração é boa, porém a Cor Intensa, deixou a desejar.

E vocês já usaram Nutrisse Coloríssimos?

E o resultado, foi bom ?

Me conta.

Beijos

Pathy

 

 

10 comentários:

  1. Olha eu já usei a Nutrisse e sinceramente não se comprar a linha Color Wear da Alfaparf. É uma coloração tom sobre tom sem amônia que dá aos cabelos Reflexos mais Intensos e Ultra Luminosos graças aos extratos de Açafrão, Índigo e Ruiva-dos-tintureiros, plantas tingidoras utilizadas para obter tecidos com cores vivas e fortes. Duração Inigualável graças ao Tanino, fixador natural que une a cor à fibra com o mesmo princípio usado pela indústria têxtil. Cabelos Extremamente Condicionados e Macios devido à concentração de Princípios Naturais que compõem a fórmula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem ?
      muito obrigada pela dica, vou procurar essa coloração...
      Obrigada pela visitinha...
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  2. Olá,Pathy

    eu ainda não usei a nutrisse ambar,
    seu cabelo estava com alguma outra tinta antes?
    tons de acaju são sempre mega dificeis de conseguir,tenter ser ruiva por 4 anos,na adolescencia,eu perseguia o 666 da nutrisse,
    mas nunca cheguei nem perto,
    estou há 2 anos sem pintar as madeixas,
    depois de uma experiencia blond-desastre,
    que meu cabelo virou chiclete,
    e espatifava na mão,caia tufos na pia,
    e nenhum meg power creme,resolvia,
    que fui parar na dermato,muito remedio, tesoura pra cortar tudo,e tinta castanho pra fechar as escamas,
    agora que tá recuperado,
    quero mudar a cor,
    e estou faz tempo de olho neste ambar,
    pois quero que meu cabelo fique chocolate,
    como meu cabelo esta virgem,
    sem quimica nenhuma,
    espero que a cor fique boa,
    mas meu cabeleleiro,
    me pos em duvida,
    entre ambar ou o chocolate 67,
    porque ele diz que o ambar é edição limitada,
    e que talvez depois eu tenha dificuldade de achar a cor,pra continuar a tingir,
    tenho uma sugestão a voce,se tirar uma foto na luz do sol,a cor aparece melhor,pois o flash da maquina,tira o efeito da cor,(é que sou fotografa),
    beijos,e obrigada pelas dicas do blog,adoro!!!
    Sofia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sofia, tudo bem ?
      meu cabelo estava quase natural... tinha algum reflexo acajú...
      menina aconteceu comigo isso de ter corte químico e já tem 10 meses, agora que meus fios estão se recuperando e olha que foi muito produto reconstrututor.
      Vou tirar sim uma foto ao ao livre para ver ...
      Obrigada pela dica e pela visitinha.
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  3. Usei por mais de 1 ano o Ambar, e não me arrependi nem um pouco, ele ficou num tom de chocolate mas escuro, com leves reflexos avermelhados, ao contrario do chocolate que fica com leves reflexos loiros, deixei de usar por optar por banho de brilho da Keraton pelo fato do meu cabelo ter quebrado por incompatibilidade de química, mas como já estão bem recuperados depois de muita nutrição a base de queratina, pretendo voltar a usa-lo novamente, vou deixar o chocolate pra quando começar a ter fios brancos por conta dele ser um tom mas claro.

    ResponderExcluir
  4. olha eu já fiz teste de mechas (graças a Deus) que só foi mechas falaram q esta porcaria era para cabelos escuros tenho preto né natureba, quando fiz o teste fico preto vermelhado horrível não clareia nada é um lixo reprovo !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pathy!

    Sou a Patty, bem...vou aderir a este Tim maravilhoso, mas quero uma boa conservação após a coloração, por isso, vc tem alguma dica de shampu, cremes de hidratação que não desbotem a cor??E se possível me esclarece, creme de hidratação Elseve arginina resist desbota o cabelo?

    ResponderExcluir
  6. Oi Pathy!

    Sou a Patty, bem...vou aderir a este Tim maravilhoso, mas quero uma boa conservação após a coloração, por isso, vc tem alguma dica de shampu, cremes de hidratação que não desbotem a cor??E se possível me esclarece, creme de hidratação Elseve arginina resist desbota o cabelo?

    ResponderExcluir
  7. Oi Pathy!

    Sou a Patty, bem...vou aderir a este Tim maravilhoso, mas quero uma boa conservação após a coloração, por isso, vc tem alguma dica de shampu, cremes de hidratação que não desbotem a cor??E se possível me esclarece, creme de hidratação Elseve arginina resist desbota o cabelo?

    ResponderExcluir
  8. Oláaa !
    Eu gosto muito da linha Color Vive da Elseve para manutenção de cor !!
    Não eu não acho que a arginina resist desbote.

    :)

    ResponderExcluir