quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cristall Repair Ativador de Brilho Néctar do Brasil – Resenha !

 

Oi Meninas, tudo bem ?

A resenha de hoje vai ser sobre o Cristall Repair Ativador de Brilho Néctar do Brasil.

                                     cristall

Ele é um spray para doar brilhos aos fios, sua embalagem vem com 60 ml e ele é transparente.

Acho que da marca, esse foi o único produto que o cheiro não me agradou.

Ele é em spray e isso facilita muito a aplicação…

Para as partes mais danificadas dos fios como as pontas, ele é maravilhoso, deixa um brilho sensacional e a maciez, nossa que delicia.

Já para próximo a raiz se não tiver cuidado ele pesa.

O ideal para quem raiz oleosa como a minha é espirrar uma vez nas mãos, espalhar e aplicar próximo as raízes.

Voltando às pontas:

Como eu colori esses dias, eu apliquei nas pontas e o resultado foi muito bom… parece que elas ficaram mais reparadas, sabem ? Sem aquele aspecto de pontas “duras”.

Vamos ver o antes e o depois ?

                                 

                                 DSC02669antes

 

                                DSC02670 depois.

 

R-E-C-O-M-E-N-D-A-D-I-S-S-I-M-O  !!!!

 

Para saber mais sobre a Néctar do Brasil, acesse:

Site Néctar do Brasil !

Curta a Néctar no Facebook !

E Compre os Produtos Néctar On Line !

Beijos

Pathy

6 comentários:

  1. Amiga ficou bem legal seu cabelo, eu também adoro esse spray!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, me apaixonei pelo resultado dele...
      Beijos

      Excluir
  2. Pathy, eu amo esse ativador de brilho ele é impressionante o brilho é instantâneo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol, tudo bem?
      Menina, ele é muito bom...
      beijos

      Excluir
  3. Oii tudo bem?gostei muito do seu blog,já estou seguindo
    visita o meu lá também e se gostar segue?
    beijos

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...
      obrigada...
      com certeza vou no seu blog...
      Beijos

      Excluir