quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cristall Repair Ativador de Brilho Néctar do Brasil – Resenha !

 

Oi Meninas, tudo bem ?

A resenha de hoje vai ser sobre o Cristall Repair Ativador de Brilho Néctar do Brasil.

                                     cristall

Ele é um spray para doar brilhos aos fios, sua embalagem vem com 60 ml e ele é transparente.

Acho que da marca, esse foi o único produto que o cheiro não me agradou.

Ele é em spray e isso facilita muito a aplicação…

Para as partes mais danificadas dos fios como as pontas, ele é maravilhoso, deixa um brilho sensacional e a maciez, nossa que delicia.

Já para próximo a raiz se não tiver cuidado ele pesa.

O ideal para quem raiz oleosa como a minha é espirrar uma vez nas mãos, espalhar e aplicar próximo as raízes.

Voltando às pontas:

Como eu colori esses dias, eu apliquei nas pontas e o resultado foi muito bom… parece que elas ficaram mais reparadas, sabem ? Sem aquele aspecto de pontas “duras”.

Vamos ver o antes e o depois ?

                                 

                                 DSC02669antes

 

                                DSC02670 depois.

 

R-E-C-O-M-E-N-D-A-D-I-S-S-I-M-O  !!!!

 

Para saber mais sobre a Néctar do Brasil, acesse:

Site Néctar do Brasil !

Curta a Néctar no Facebook !

E Compre os Produtos Néctar On Line !

Beijos

Pathy

5 comentários:

  1. Amiga ficou bem legal seu cabelo, eu também adoro esse spray!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Pathy, eu amo esse ativador de brilho ele é impressionante o brilho é instantâneo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol, tudo bem?
      Menina, ele é muito bom...
      beijos

      Excluir
  3. Oi Flor...
    obrigada...
    com certeza vou no seu blog...
    Beijos

    ResponderExcluir