terça-feira, 20 de novembro de 2012

Secador de Cabelo Fashion Trip Arno For Elite – Resenha !

 

Oi Amores, tudo bem?

Como vocês sabe eu estou um pouco afastada por causa do meu papis que se acidentou no fim de setembro e até agora está sobre meus cuidados. Mas sempre que possível estarei aqui.

Semana passada tive que ir à Ilha Comprida para resolver uns assuntos que ficaram para trás desde que meu pai estava em São Paulo comigo; e eu acabei levando o secador que a Seda me mandou como presente em homenagem aos 500 Mil Fãs No Facebook (Veja Aqui).

              seda

Descrição:

Secador de Cabelo Fashion Trip Arno For Elite

Compacto e dobrável, é ideal para viagens e para levar em qualquer lugar.

• Leve e dobrável, é perfeito para viagens.
• Potência de 1500 W.
• Bivolt.
• Bocal concentrador de ar.
• Duas velocidades.

O que eu achei:

Meninas eu me surpreendi quando usei ele pela primeira vez….Mesmo sabendo que a potencia dele é de 1500W, eu imaginei por ser um secador de viagem ele não seria tão potente.

Mas me enganei.

Sequei meu cabelo com agilidade… Nossa Fiquei impressionada.

E se vocês estiverem procurando um bom secador de viagem eu indico este.

Beijos

Pathy

 

Não deixem de participar do Sorteio de Natal com A Néctar do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário