terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dove Damage Therapy – Proteção Térmica Creme para Pentear Resenha !


Oi Amores, tudo bem ?
Indo devagar e sempre, vamos mexendo aos pouquinhos aqui no blog.
Hoje vou trazer para vocês um produto que me surpreendeu.
O Dove Damage Therapy – Proteção Térmica Creme para Pentear.
Esse creme eu comprei na praia … quando fui resolver algumas coisas para o meu pai; e como eu havia levado secador (Tem Resenha Aqui !) e não tinha nada para proteger meus fios, corri numa farmácia e procurei alguma coisa que me ajudasse.
Descrição :
Dove Damage Therapy – Proteção Térmica Creme para Pentear
Com Micro-Aqua Sérum.
Protege o cabelo dos danos causados pelo calor da Secador e Chapinha durante a Escovação.
Benefícios:
O secador e a chapinha são, muitas vezes, indispensáveis. O problema é que quebram e ressecam os cabelos, deixando-os fracos e difíceis de pentear. Por isso, Dove desenvolveu o Creme Para Pentear Dove Proteção Térmica com micro aqua sérum, protege o cabelo dos danos causados pelo calor durante a escovação, deixando-o extremamente macio e preparado para a próxima aplicação.
O que eu achei:
A principio eu não me dava bem com os produtos Dove, mas quando li : Nova Fórmula, resolvi testar.
E adorei .
O Cheiro é aquele típico dos Produtos Dove.
A consistência é muito boa. Espalha fácil pelos fios e facilita a escovação.



O resultado foi cabelos macios, brilhantes e as pontas mais domadas.
Não notei quase nada de quebra na hora de escovar.




E vocês já usaram esse Protetor Térmico?
O que acharam ?
Me contem !
Beijos
Pathy




2 comentários:

  1. Não conhecia esse protetor, mas amo os produtos da DOVE... Deu um brilho lindo aos fios ehn!! Gostei!

    www.cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cáah,
      eu gostei muito desse protetor...
      e o brilho maraavilhoso.
      Beijos
      Pathy

      Excluir