segunda-feira, 18 de junho de 2012

Minha Primeira Glossy Box – Edição Especial Dias dos Namorados!

 

Oi Amores, tudo bem ?

Depois de mais de uma semana sem internet e torcendo muito para que ela fique firme e forme, estou de volta.

Há um tempo atrás eu estava com muita vontade de assinar a Glossy Box… Mas havia lido, que muitas meninas, estavam recebendo com muito atraso e então fui vendo como andavam as entregas para poder assinar.

Quando vi que tinha normalizado eu assinei a Beauty que sai por R$ 23,00 mensais.

A minha chegou dia 13/06 com uma caixinha muito linda… Pink …muito fofa mesmo e como amo caixinhas,vou acabar fazendo uma coleção com elas.

Vamos ver ?

              DSC02000      

              DSC02001 

              DSC02002   

              DSC02003

Veio tudo bem embaladinho, uma gracinha.

O que veio ?

Um hidratante corporal Hydratta Hidratação Intensiva, tamanho normal 200 ml,

Um Leave-In Yenzah Yellow Off, 240 ml. Como estou sem nada termo ativado vou usar ele mesmo com os cabelos escuros .

Um sabonete Hydratta Hidratação Intensiva, 90 gr,

Um sabonete Hydratta Hidratação Diária, 90gr,

Um esmalte Dote Angra Transparente (como tenho alergia dei para minha cunhada por que esse tem formaldeído e tolueno) e

Um Desodorante para os pés Rexona Eficient, 34 ml.

E quem de vocês assina a Glossy Box? Qual delas vocês assinam ?

Me contem!!

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário