sexta-feira, 1 de junho de 2012

Condicionador Moroccanoil Moisture Repair – Resenha

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Hoje vou trazer a resenha do Condicionador Moroccanoil Moisture Repair.

                                DSC01942

Já fazem 15 dias (digamos que usei umas 7 ou 8 vezes) que comecei a usar e “perdi a vergonha na cara” e resolvi mostrar meu cabelo totalmente ao natural… Lavei e deixei secar sozinho para vocês poderem ver como está sendo o tratamento com este maravilhoso condicionador.

Eu sei que essas fotos provavelmente vão trazer criticas, por que eu não estou “escovada” e tals… mas o intuito delas é mostrar como meu cabelo está realmente, sem vergonha mesmo (que nada é muita vergonha mesmo de mostrar meu cabelo como ele veio ao mundo hehehehe).

Vamos lá:

O que o fabricante diz:

Condicionador de reparação de umidade, é para o cabelo que foi enfraquecido ou danificado por processos químicos de cor, ou calor. Ele irá restaurar o cabelo, banhando-o em uma fórmula altamente concentrada e rica em antioxidante o óleo de argan, queratina reconstrutora e ácidos graxos. O condicionador vai restaurar a umidade, elasticidade e capacidade de gerenciamento. A fórmula é livre de fosfatos e sulfatos, parabenos, por isso ele é mais seguro para o ambiente e não vai ressecar ou retirar a cor dos cabelos coloridos. Ele é mesmo livre de cloreto de sódio, tornando-os seguro para ser usado ​​após os tratamentos de queratina.

Contém óleo de argan e queratina rica em ácidos graxos e proteínas
Restaura os cabelos danificados

Para cabelos quimicamente danificados

O que eu estou achando ?

A consistência dele é a mesma de todo a linha … muito denso.

DSC01944

O cheiro bem semelhante à máscara de tampa marrom, porém com um toque mais amadeirado.

Essa belezinha é daquelas que quando a gente aplica sente o cabelo derreter, e desembaraça com muito facilidade.

Uma coisa que eu percebi foi que quando eu penteio o cabelo depois de massagear e dar uma boa desembaraçada com os dedos mesmo; o resultado foi muito melhor.

Ele está trazendo toda a beleza do meu cabelo de volta. Reparando as pontas e deixando elas muito muito muito menos secas…

DSC01957     DSC01963

Ainda tem algumas partes do meu cabelo que estão mais secas que foi onde o corte químico foi mais agressivo.

Mas tenho certeza que ao final de um mês de uso elas estarão muito melhores…

Lógico que o mérito de o meu cabelo está melhor assim não é só do condicionador, eu o considero como um importante complemento dos cremes que tenho usado para fazer o Cronograma Capilar sendo que este condicionador é restaurar a umidade dos fios danificados. E também quando aplico mesmo depois de uma máscara mais potente, sinto o cabeço muito mais macio e com uma sensação de que a superfície dos fios estão mais seladas e lisas.

Ele está deixando definitivamente meu cabelo muito mais forte e muito mais resistente à quebra.

Não fica áspero de jeito nenhum.

Bom é isso!

Alguém já usou essa belezinha ?

O que acharam ?

Beijos

Pathy

6 comentários:

  1. Sou louca pra comprar ele, estou estudando isso faz tempo rsrs

    Passa lá :D
    Bjs
    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Pamela, sabe que se você comprar não vai se arrepender..viu...
    Ele ta salvando meus fios que sofreram corte químico...
    Pode me esperar que com certeza vou fazer uma visitinha lá;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, como você é boba viu? Seu cabelo tá lindo sem escova, largue de besteira.
    Nossa, achei o resultado muito bom. As pontas parecem estar tratadas mesmo xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Amiga...
      hahahaha
      estão muito melhor mesmo ...
      mas ainda falta um pouco para que meu cabelo volte a ficar bem tratado ....
      Beijão

      Excluir
  4. Pathy, porque haveria críticas ao seu cabelo? Linda, ele esta ótimo! Da pra ver que sela a cutícula! Agora me deu vontade de usar! Foi realmente a resenha mais positiva que vi dele. Adoro condicionador!

    Beijos
    Bom fim de semana
    Obrigada pelo carinho!
    Guru? Pathy, ganhei o ano!! rs

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú...
      obrigada viu ...
      O condicionador deixa a cutícula bem fechada mesmo e muito macio.
      estou adorando, eu devo ter percebido mais resultados por que meus cabelos estavam detonados...

      Guru sim, por que sua ajuda é muito grande, você fala com sinceridade e sempre coloca o que há de melhor para nós que somos suas seguidoras...
      Beijos
      Pathy

      Excluir