quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resenha Yenzah S.A.S Força Capilar – Super Ação Saudável !

 

Oi Amores, tudo bem ?

Como vocês estão ?

Graças à Deus hoje é meu ultimo dia do urso teórico do CFC, ufaa que coisa chata, porém é necessário para não cometer atrocidades no transito.

Mas vamos ao que interessa.

Hoje vou trazer para você uma máscara muito boa que eu estou gostando muito por ter ajudado a nutrir meus cabelos depois daquele danado do corte químico.

DSC01800  DSC01802

 

A Máscara Yenzah S.A.S Força Capilar Super Ação Saudável .

O que diz o fabricante :

S.A.S. é a Super Ação Saudável para os cabelos e o couro cabeludo, à base de nutrientes essenciais: provitamina, queratina (proteína), abacate e mel. É uma Mega Nutrição Emergencial desenvolvida para recuperar os fios e couro cabeludo danificados, desprotegidos e fragilizados.
Quando não nos alimentamos bem nossa saúde fica fragilizada e nosso corpo cansado. Os cabelos reagem da mesma forma. Escovas, tinturas, alisamentos e poluição tiram nutrientes dos cabelos e couro cabeludo, deixando-os frágeis, opacos e danificados. Para promover uma Ação Emergencial de Nutrição Capilar, Yenzah S.A.S.é ativado com o Complexo Nutricional Integrado.
Oferecemos a liberdade para mulher alisar, colorir e escovar. O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah desenvolveu a família S.A.S. para promover uma Recuperação Emergencial dos cabelos e couro cabeludo, recuperando os nutrientes que dão brilho, saúde e força.
A Família S.A.S foi desenvolvida para atuar em cabelos mais crespos e extremamente danificados, com urgência de mega hidratação. Se colocada em cabelos que não estão necessitando de mega hidratação a percepção pode ser de cabelo pesado, pela alta carga hidratante da fórmula.

O que eu estou achando :

A máscara tem uma consistência bem molinha e o cheiro dela é bem fresquinho.

DSC01725    DSC01729

Já no primeiro uso percebi o cabelo muito mais forte e com menos quebra; na segunda vez o cabelo ficou bem mais maleável e com aparência mais hidratada, mas o diferencial foi na terceira vez, cabelos muito fortes, macios e brilhantes.

A quebra diminuiu muito e agora a escova já não é difícil de fazer e nem danifica tanto os fios que estavam fragilizados, as pontas estão perdendo aquele aspecto de “palha” e isso tem me deixado muito feliz. As pontas ainda estão secas mas já não estão me dando medo hehehe.

Eu costumo usar qualquer máscara com um tempo maior do que o indicado para potencializar mais o efeito e essa eu deixo agir nos fios por pelo menos 20 minutos, claro que não aplico na raiz, por que ela é bem hidratante e se aplicar próximo a raiz vai pesar.

Se seus cabelos estão precisando de um tratamento “forte” por que está muito sensibilizado e ressecado eu indico essa máscara.

E vocês já usaram ?

Me contem e me mandem suas experiências com outros produtos…ok?

Beijos

Pathy

6 comentários:

  1. Nossa, o seu cabelo está com uma aparência bastante saudável. Adorei o efeito da máscara.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Diana, tudo bem ?
      menina, essa máscara tem sido uma salvação para mim...
      por que o pantene só deve ter efeito em cabelos muito menos danificados...
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  2. Mais um que entrará para a minha lista, adoro!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Mari, pode ter certeza que você não vai se arrepender...
      eu estou amando essa máscara e olha que meus cabelos estão secos...
      mas quando uso nossa eles ficam muito mais bonitos e hidratados.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Pathy!!!! Acabei de comprar essa máscara + shampoo e condicionador da mesma linha, no site Beleza- Aki, q ta c frete gratis hj. Tô louca pra testar. Bjihos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú...
      tenho certeza que você vai gostar ...
      Beijinhos
      Pathy

      Excluir