quarta-feira, 18 de abril de 2012

Susy,ela ganhou, recebeu, adorou e mostrou!

 

OI Meninas, tudo bem ?

a Susy, nossa ganhadora do Sorteio que foi feito em parceria com a Elas Fashion, recebeu seu óleo Moroccanoil e adorou …

Vejam o depoimento que ela mandou:

“Amei meu prêmio (Óleo de Argan – Moroccanoil)
Tem um cheirinho delicioso, deixa os cabelos super macios e hidratados, e sem frizz, uso sempre depois da chapinha, o resultado é ótimo, o brilho melhor ainda,estou amando e virou queridinho. Obrigada a você e a Elas Fashion.”

Susy

Ela Também twitou a foto http://twitpic.com/9ao5vu 

Ganhei o Óleo Moroccanoil nenhum blog @ Soseforderimel, EM Parceria com uma elasfashion @, Muito Obrigada!  Amei!  E Ótimo.

Parabéns mais uma vez Susy e espero que aproveite bem seu Moroccanoil.

Beijos

Pathy

4 comentários:

  1. é ótimo gente, uso sempre ele,fica um resultado incrível,o cabelo fica levinho e com brilho.
    Amei DEMAIS!!
    OBRIGADA!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susy, fico muito feliz que gostou... e aproveite bem seu Moroccanoil...
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa já ouvi falar muitas maravilhas desse óleo parabéns Susy. Adorei o blog Pathy, já estou seguindo. Estarei sempre aqui para conferir as novidades .

    closetfino.blogspot.com

    Um grande Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que premio maravilhoso,
    eu iria gritar muuuito se fosse comigo,rsrs
    Amiga tem novo sorteio
    onde vc escolhe 2 peças
    e é super simples
    quem me segue é
    só preencher o formulario ta
    bjão♥ e boa sorte!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir