segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Potencializando a Hidratação – Para cabelos danificados!

 

Oi Meninas, tudo bem ?

como passaram o findi?

O meu foi meio cansativo too resfriada aff…

Como vocês já sabem eu descolori o cabelo muitas vezes num prazo de 2 meses, e ai vocês podem imaginar como os meus cabelinhos ficaram né?

Castigado, quebradiço, fino, sensibilizado e por ai vai …

[DSC00515%255B3%255D.jpg]  keramaxcratina012

No sábado eu ia fazer hidratação com a minha queridinha do momento:

Absolut Blonde Moisturizing Mask Phyto Gen (falei dela aqui); e eu tenho em casa a carga de queratina  da Keramax ( que eu vinha aplicando como sem enxague, por que meus cabelos estavam necessitando de queratina, mais vai ficar para outro post). E resolvi junta-las para ver o que acontecia.

Vocês nem imaginam, amei …

Eu coloquei 2 colheres de sopa da Absolut Blonde Moisturizing Mask e uma da Carga de Queratina, que é enriquecida com Geleia Real e Creatina.

Misturei bem e comecei aplicar nos fios dando uma atenção especial para as pontas. Enluvei bem e coloquei uma touca de alumínio e deixei por 20 minutos…

Quando fui enxaguar senti meu cabelo mais macio e forte…quando sequei o cabelo estava com muito brilho e macio e ainda por cima nem precisei escovar ( meu cabelo é levemente ondulado); só usei uma escova de desembaraçar e ele ficou bem liso.

Quando fui dormir pensei: – Será que meu cabelo vai ficar com aquele aspecto horrível de cabelo quebradiço quando eu acordar ????

Não ficou; permaneceu bem liso e disciplinado…

Fica a dica para cabelos bem danificados.

Cabelos danificados precisam  de hidratação e reconstrução…

Eu faço reconstrução e hidratação na mesma semana para recuperar os meu cabelos e até agora essa foi a que mais resolveu.

Hidratação potencializada com carga de queratina.

Se seu cabelo está precisando, se joga; afinal cabelos danificados precisam de cuidados.

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário