sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olha o que eu ganhei de Aniversário !!! Obaaaa. Feliz Feliz.

 

Oi Meninas, tudo bem?

Amanhã é meu aniversário e eu já ganhei presentes.

O primeiro foi do maridão; uma câmera Cyber Shot W560; ela é simplesmente linda e muito boa …

Fazia tempo que eu queria … e ele me deu …

Amor você é muito lindo.

DSC00021

Meninas, ela tem 14.1 M, veio em um kit completinho :

A câmera, um cartão de memória de 4 G, capa e o tripé…

Amor você mandou bem nessa viu … Te Amo.

Ganhei uma bolsa da minha mãe, mas ainda não vi, por que ela mora no litoral e ficou dodói  tadinha não vai poder vir …snif.

E uma verba em cash do meu pai quem também mora no litoral mas em ilha comprida.

Ah e uma jaqueta da minha irmã mais velha…

Presentes, presentes, presentes….eeeeeebbbbbaaaaaa

Então meninas, é isso ai !

De agora em diante as fotos aqui do blog vão estar perfeitas e agora posso partir para fazer tutoriais….

Legal né?

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário