sexta-feira, 15 de julho de 2011

Makeup inspirada na Andreza Goulart – Azul e Roxo !

 

Oi Meninas, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar para vocês uma make-up inspirada na Andreza Goulart do Blog  Andreza Goulart.

Eu estava procurando uma make para balada e achei esta no canal dela no youtube. A Andreza explica tão bem que até eu que não sou muito pratica para fazer maquiagem consegui e achei que ficou bonito.

Vamos ver o vídeo ?

 

Video da Andreza Goulart. Makeup Azul e Roxo.

O que eu usei ?

Base Intense Efeito Mate O Boticário com 1;

Pó compacto Ideal Shade Avon cor Bege Claro;

Blush Koloss cor Coral Suave;

Batom Fina Flor cor Segreto;

Paleta Jasmyne 28 cores código V913

Kit com 5 Pincéis Macrilan Rosa.

DSC0000248

 

Como eu falei para vocês foi só inspirada. Ok ?

Mas ficou bonito.

Vamos ver como ficou ?

DSC0000252  DSC0000256

DSC0000254 DSC0000260

DSC0000268

Gostaram ?

Não deixe de assistir outros vídeos da Andreza no Canal dela no youtube !

Deixe seus comentários.

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário