segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Néctar do Brasil Blindage – Resenha !

 

Oi Amores, tudo bem ?

Hoje vou trazer mais uma resenha Néctar do Brasil.

A linha de Tratamento Profissional Blindage !

                        DSC02825

A linha vem em quatro passos:

Ph Control Shampoo

Fiber Mask

Creatine Gel

Blindage

Descrição:

Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.

Shampoo

pH control

Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passo do tratamento.

Fiber Mask

Fibra de Queratina

Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.

Modo de Usar: Aplicar sobre a palma das mãos. À  uma distância de 15cm do cabelo, flexione varias vezes deixando as fibras de queratina caírem  sobre os fios. Em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar.

Creatine Gel

Selante de Creatina

Com complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associado ao calor da piastra e/ou escova potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.

Modo de Usar: Aplicar em mechas finas espalhando por todo o fio, associando a piastra e/ou escova para potencializar o resultado. Enxaguar.

Blindage

Thermo Blindagem

Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.

 

O que Achei?

Primeiro li muitas resenhas, onde as meninas falaram que a válvula desperdiça produto. Sim se a gente quiser fechá-las, com certeza vai desperdiçar. Porém como é uma linha profissional… a válvula pump facilita muito a aplicação para o profissional.

O Shampoo, faz bastante espuma, é perolado  já deixa os fios macios, mesmo com duas aplicações.

A Fiber Mask é branquinha e bem densa…

Para aplicar a Fiber Mask é preciso flexionar o produto entre as mãos. Porém eu achei mais fácil, uma vez que aplicando sozinha; “bater palmas” não literalmente. Assim as fibras de queratina se formam com mais facilidade.

A Creatine Gel… é bem “escorregadia”, mas penetra muito bem nos fios…

Uma coisa que eu reparei que ao enxaguar ela deixa o chão do box muito escorregadio.

A Blindage é bem consistente e deixa os fios bem maleáveis…

A escovação fica muito rápida.

No resultado final o que mais me encantou foi a sensação de fios blindados e o brilho e a maciez é incrível… Fora que mesmo depois de algumas lavagem os fios continuam incrivelmente disciplinados, macios e brilhantes.

                                                  DSC02832  

                                       DSC02839 

Gostaram do resultado ?

Me conta!

Beijos

Pathy

Para  saber mais sobre a Néctar do Brasil:

Site Néctar

Loja Néctar

Facebook

Blog Néctar

4 comentários:

  1. Ta lindo seu cabelo ficou show de bola a néctar tem ótimos produtos ,Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Pathy! Esse tratamento é único mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir