sexta-feira, 18 de maio de 2012

O que eu tenho achado do meu Cronograma Capilar ?

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Hoje vou falar um pouquinho do que eu tenho achado do Cronograma Capilar.

No começo a duas semanas, meu cabelo estava num estado lastimável; frágil, quebradiço. opaco, ressecado e tudo o mais que vocês podem imaginar.

Aqui foram dois dias depois que aconteceu o corte químico.

Notem que as pontas estavam totalmente ressecadas, estragadas e muito mais.

DSC01611 Porém eu tinha feito uma cauterização!

DSC01684 Aqui foi quando eu estava fazendo tratamento com o Pantene Restauração. Um pouco mais forte, porém as pontas…

DSC01714 Aqui foi quando usei o Keraton Banho de Brilho, ele deu uma super salvada nos fios… É um tratamento com cor maravilhoso.

DSC01832Aqui quando comecei o Cronograma Capilar, acreditem foi com o Seda Revitalização e Reposição de Massa. Me surpreendeu.

DSC01896 Aqui no estado atual. Essa foto foi no dia em que fiz Reconstrução com Sela Cutícula da Kert, que apesar de ser reconstrutor deixa o cabelo muito bonito e maleável.

E ai Pathy, o Cronograma tá funcionando ?

Sim está com certeza.

Desde que eu comecei, notei que o cabelo está muito mais forte e a quebra diminuiu em 90%, logico que o aspecto das pontas ainda não estão perfeitas, mas já não está tão ressecadas.

Vale a pena fazer sim o cronograma e olhem que eu não estou usando produtos muito caros.

E vocês estão fazendo seu Cronograma ?

Beijos

Pathy

4 comentários:

  1. Adorei os seus resultados... meu cabelo tá precisando... ainda mais depois do meu último retoque de mechas super mal sucedido....
    gostei!
    venha conhecer o meu blog tb e se gostar, me segue!
    seguindo o seu...
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana , tudo bem?
    Olha a gente faz cada coisa né ?
    hehehehe
    Eu estou achando o Cronograma Capilar uma maravilha...
    E com certeza depois de qualquer química que eu fizer vou partir para o cronograma...
    Obrigada Linda pelo carinho e com certeza vou fazer uma visitinha ao seu blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy! Sou do grupo do Cronograma do face, e acabei de conhecer seu blog! Menina, que evolução dos cabelitchos hein!! Parabéns!! qual foi a cor do Keraton banho de brilho que vc usou? Te seguindo desde já... bjão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika, tudo bem ?
    Menina, desculpa a demora em responder... meu pai teve um acidente e estou cuidando dele.. agora já está melhor e estou conseguindo dar andamento ao blog... Devagar mas sempre hehehehe.
    Muita diferença né?
    Para salvar um cabelo como o meu estava o cronograma é tudo de bom .
    Obrigada
    beijos
    Pathy

    ResponderExcluir