quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Esclarecimentos sobre o atraso do resultado do sorteio !!!

 

Oi Amores, tudo bem ?

Espero que sim ….

Eu estou com uma crise muito forte de gastrite e tenho ido muito ao médico desde o inicio da semana.

Estou me sentindo muito mal, a alimentação está difícil…a dor no estomago está me matando ….

Passo o dia todo tomando remédio e ficando quietinha para a dor não me “matar” hehehe.

Amanhã solto o resultado do Sorteio do Óleo de Tratamento Moroccanoil….

Acabei de chegar do médico depois de ter tomado soro e medicamentos, me sinto meio grogue e com muita tontura.

Me desculpem pelo atraso ….

Beijos

Pathy

4 comentários:

  1. Oi Pathy.
    Eu sei bem o que você está sentindo, tome muito cuidado, pode virar uma úlcera.
    Melhoras.
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, sei q gastrite não é fácil. Mas se cuida e fica em repouso
    Bjs e ótimo feriado
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir