terça-feira, 11 de outubro de 2011

Do Moreno ao Loiro… “artes” e mais “artes” !!!

 

Olá minhas queridas(os) leitoras(os)!

Hoje vou mostrar todo o “trajeto” do moreno ao loiro.

Vamos ver?

DSC0000358 DSC0000359

Aqui eu estava começando a fazer os “soap caps” e hidratando muito …

 DSC00382DSC00409

Aqui com o cabelo Mega amarelo … mais um “soap Cap”!

 

DSC00516 DSC00522

Aqui tonalizado com Demi Color Kert 9.89 Louro Muito Claro Pérola…Menos Amarelo

DSC00596  DSC00593

Aqui o tonalizante já havia saído e o amarelo / laranja estava de volta afff.

DSC00707 

Aqui começando a Ficar Loura de verdade, com coloração amend… (que vai ter resenha em breve…)

Desde que eu comecei a clarear se passaram um pouco mais de 2 meses e meu cabelo ficou bem sensivel…

Mas eu estou fazendo reconstruções e logo logo vocês vão ver o que eu estou usando e porque …

Beijos …

Pathy!

6 comentários:

  1. muito lindo a cor flor.
    eu vim aqui para desejar a você um ótimo feriado, um belo dia e um feliz dia das crianças, tá um Big beijo para você ;$

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla...
    Obrigada
    Para você também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei a cor, ficou linda!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir